Cauã Reymond curtiu uma folga nas gravações da novela "A Regra do Jogo" para praticar uma de suas maiores paixões: o surfe. Acostumado a pegar ondas, o ator mostrou mais uma vez habilidade no mar, fez manobras radicais e levou alguns tombos na Prainha, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (04). Após o programa, o artista ficou enrolado em uma toalha para trocar de roupa.
Para dar vida ao próximo personagem, o ator intensificou na malhação e fez uma tatuagem temporária no braço direito. Ele já emagreceu 4 kg, mas foi para outro personagem. "Eu faço artes marciais. Durante as gravações de 'Dois Irmãos ' (papel de protagonista na série que ainda será lançada na Globo), eu não podia fazer musculação, fazia outros tipos de exercício. Agora, com o Juliano, eu voltei e estou pegando o ritmo de novo", disse o ator, que chegou a treinar boxe para interpretar Juliano.
Cauã vai interpretar um justiceiro em 'A Regra do Jogo'
O ator promete arrancar suspiros do público como um líder comunitário com sede de justiça, na próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", prevista para estrear em agosto. Ele será Juliano, noivo de Tóia, papel da atriz Vanessa Giácomo - com quem vive uma relação tensa e apaixonada - e também um ex-lutador condenado a quatro anos por tráfico de drogas, após ser pego com cocaína. Apesar de ter sido vítima de armação, ele fica com a imagem manchada no Morro da Macaca, onde mantém uma escolinha de artes marciais com o objetivo de tirar meninos do tráfico.
Filho de Zé Maria (Tony Ramos ), o rapaz vai tentar acabar com a facção criminosa que acusa seu pai de cometer um crime. O romance com Tóia, entretanto, terá os dias contados, já que o rapaz perderá a amada para Romero Rômulo (Alexandre Nero ). Sobre o personagem que marca seu retorno às novelas após o sucesso como Jorginho em "Avenida Brasil", o galã define ao site da trama: "Um mocinho forte que quer fazer justiça".
Tatuagem é retocada antes das gravações da novela
O desenho no braço de Cauã inspira alguns cuidados. Idealiza por Gilvete Santos, a tatuagem sai com o tempo e precisa ser retocado antes das gravações. "Para ficar com cara de tatuagem real", explicou a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.
Esta não é a primeira vez que Cauã fez tatuagens temporárias para um trabalho. Em "O Caçador, o galã tinha dez desenhos espalhados pelo corpo para encarnar o papel de um ex-policial.