Cauã Reymond está prestes a estrear um novo papel na TV. O ator, que dará vida ao mocinho Juliano, da novela "A Regra do Jogo", contou em entrevista que leu o livro "Cinquenta Tons de Cinza", sucesso principalmente entre as mulheres e que ganhou uma adaptação para o cinema, lançado em 2015, e terá sequência com mais dois filmes nos próximos anos.
"Li para entender o porquê de o livro ter feito tanto sucesso e o que as mulheres achavam interessante nesta história. Li também para entender um pouco mais do universo feminino, mais do que para me apaixonar por Christian Grey", disse Cauã ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", citando o personagem central da história, vivido por Jamie Dornan nas telonas.
Na entrevista, o ex-marido de Grazi Massafera e um dos solteiros mais cobiçados do momento se esquivou de apontar uma mulher que ele considera sensual. "Não existe a mulher mais sexy do mundo. Existem algumas. O sexy não tem a ver só com a carga sexual que a mulher carrega, mas com a forma que ela se veste, o humor e a inteligência". No entanto, Cauã elegeu sua modelo favorita. "Raquel Zimmermann. Ela é elegante e sexy ao mesmo tempo", disse ele, que também faz sucesso no mundo da moda, o qual afirma que é preciso "ficar magro" para ser aceito.
Ator fala de caracterização para personagens e tatuagens falsas para nova novela
No final de 2014, Cauã estava com um visual bastante diferente, com barba grande, para o papel na minissérie "Dois Irmãos". Depois, ele tirou os pêlos do rosto e raspou o cabelo para atuar em um novo filme, "A Curva do Rio Sujo". "Ultimamente não tenho vontade de fazer mudanças. Sinto tanta falta de ser eu mesmo. Mas estou aberto, desde que a mudança sirva ao personagem", declarou.
Já sobre a caracterização para a próxima novela das nove, Cauã fez uma tatuagem temporária, que precisa de manutenção diária. "Todo dia coloco um pouco de talco e durante as gravações usamos um produto que faz com que a 'tatuagem' não cole, já que é um decalque. Já tinha feito algo assim na série 'O caçador', mas desta vez a profundidade é diferente. Acabo gastando mais tempo com esta. Pelo menos uma meia hora", explicou.
Cauã também disse que um de seus rituais para relaxar é sauna a vapor e disparou: "Quando eu acordo de manhã, não me acho sexy". Perguntado se tinha o hábito de usar cueca vermelha, peça com a qual sempre aparecia nas cenas da novela "Belíssima", exibida em 2005, ele respondeu: "Usei durante a novela porque era a cueca do personagem. Nunca usei cueca vermelha".
O ator aproveitou para definir seu estilo na hora de se vestir. "Meu estilo é básico. Tento ser simples. Tenho o dia a dia muito corrido e procuro peças em que me sinto confortável. Quando tenho algum evento, gosto de me vestir melhor. Adoro colocar um bom terno. Sei que muitos homens não gostam, mas me sinto à vontade".
(Por Caroline Moliari)