Cauã Reymond está novamente livre, leve e solto. Segundo uma fonte do Purepeople, o romance nunca confirmado do ator com a empresária Camila Espinosa chegou ao fim.
"A relação deles nunca foi definida como namoro nem entre os amigos. Camila contou que os dois estavam se curtindo, que ela conheceu a filha dele, Cauã a dela, mas a coisa não vingou. Os dois são adultos e ficaram numa boa", afirma uma fonte que prefere não se identificar ao Purepeople.
Camila e Cauã ficaram juntos nos últimos dois meses, mas a relação não foi para frente, e agora cada um segue a sua vida profissional. Atualmente, ela está viajando para pesquisar novas tendências para sua grife E-Closet; Já Cauã curte intensamente o seu período de férias.
Separado de Grazi Massafera desde outubro do ano passado, o pai de Sofia deu recente entrevista à revista "Época" comentando o fim do relacionamento. "Ainda estou procurando um motivo. Aprendi que não preciso acompanhar a novela que fazem da minha vida", declarou. Na época do rompimento, Isis Valverde foi apontada como pivô da separação. Ela e Cauã trabalharam juntos na minissérie "Amores Roubados". Os atores nunca confirmaram o romance.
De férias
O ator aproveita o fim das gravações da série "O Caçador" para aprender a pilotar moto. Cauã fez a primeira aula, de um total de 30, de autoescola na tarde desta segunda-feira (30), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Ele só quer tirar a carteira para comprar uma moto", explicou uma fonte em conversa com o Purepeople. De acordo com ela, o galã vai fazer duas aulas por dia, já que viverá um um motociclista ao lado da atriz Sophie Charlotte no seu próximo filme, "Língua Seca", que será rodado no interior de Pernambuco a partir de agosto.
O longa-metragem, de ação e romance, se passa no sertão nordestino e fala sobre Ara (Cauã Reymond) e Severina (Sophie Charlotte), membros de um grupo de motociclistas que acreditam em uma antiga lenda que diz que existe uma santa que faz chover o ano inteiro.
O artista está aproveitando as férias. Cauã Reymond viajou para as Ilhas Maldivas, na Ásia, logo após as gravações do seu último trabalho na TV. Segundo afirmou uma fonte ao Purepeople, a viagem já estava sendo planejada há algum tempo. "Ele quer dar de presente para ele. Cauã disse que sempre foi o sonho do pai", disse. O ator também esteve na Itália para conferir o desfile de Giorgio Armani na Semana de Moda de Milão.
Na terça-feira (1), Cauã encontrou a presidente Dilma Rousseff durante o lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas. Vestindo Armani, o ator apresentou o evento que aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, Distrito Federal.
(Por Renata Mendonça)