Durante o lançamento do Programa Brasil de Todas as Telas, a presidente Dilma Rousseff encontrou e cumprimentou Cauã Reymond. Vestindo Armani, o ator apresentou o evento que aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília, Distrito Federal, nesta terça-feira (1).
O programa, que é responsabilidade da Agência Nacional do Cinema (Ancine) e do Ministério da Cultura, trata-se de um investimento para aumentar a produção, programação e distribuição de conteúdos audiovisuais, expandindo o mercado. Luciano Szafir e a ex-Casseta Maria Paula estavam presentes no evento, sentados na primeira fileira.
Cauã , atuante tanto no cinema quanto na TV, se prepara para viver um motociclista ao lado de Sophie Charlotte em seu mais novo longa "Língua Seca", que será rodado no interior de Pernambuco a partir de agosto. O ator tem feito autoescola para se habilitar em pilotagem de motocicletas, e até pretende comprar uma.
O artista passou férias ao lado do pai, o psicólogo José Marques, nas Ilhas Maldivas, arquipélago localizado no Oceano Índico, após o término da série "O Caçador".