Cauã Reymond esteve em um restaurante de São Paulo, na manhã deste quinta-feira (17), para participar de um evento de uma marca de polivitamínico. Na ocasião, o ator falou sbre sua alimentação e declarou que não mudaria radicalmente o visual para atuar na TV ou no cinema.
"Emagreceria, mas engordar para um personagem, não", declarou o galã que cuida bastante do corpo de maneira equilibrada. "Mantenho uma alimentação saudável e prefiro produtos naturais. Recarrego a energia dormindo e faço exercícios até quando viajo... Prefiro tapioca ao pão. Gosto de incluir geleia real na alimentação e sempre levo no carro castanha-do-pará, nozes e amêndoas, porque dão muita energia", explicou.
Em conversa com a revista "Quem", Cauã contou que está com a agenda cheia de compromissos por causa das gravações da série "O Caçador".
"Raramente consigo dormir oito horas, tem gravação até tarde. Por isso sou adepto do cochilo".
Cauã disse que teve que se cuidar nos últimos meses para não ficar doente. "Nunca trabalhei tanto, mas não quero deixar as novelas de lado. Quando trabalhamos muito é mais fácil adoecer".
Na conversa com a imprensa, o ex-marido de Grazi Massafera falou sobre as tatuagens falsas que precisou fazer para "O Caçador". No início, ele tinha que esfregar a pele com álcool para retirar os desenhos. "Adoro tatuagem, mas não faria pela minha profissão".
Em recente entrevista para o jornal "O Globo", Cauã elogiou Cleo Pires, com quem atua em "O Caçador" e protagoniza cenas de sexo. "Ela é super bem humorada, o que é importantíssimo num set, porque, às vezes, tivemos que filmar de madrugada. E fazer isso com alguém mal humorado", disse.