Cauã Reymond passou 22 dias curtindo viagem na Itália com sua namorada, Mariana Goldfarb, com quem planeja um casamento reservado. Ao Purepeople, o ator entrega que dispensou a dieta e se entregou aos pratos típicos do país europeu. "Comi tudo que eu queria por lá. Não teve dieta não. Comi pizza e muito pãozinho com azeite e sal grosso. Que eu adoro", conta ele, na pré-estreia do longa "Love Film Festival", no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (17).
Ainda no bate-papo, o galã comenta sobre sua forma física. "Não sinto que estou mais magro", acrescenta o artista, que diminuiu o ritmo no surfe para poder ficar mais tempo com Sofia. Recentemente, a apresentadora do canal "OFF" também disse ter se deliciado em Milão. "Só comi uma fatia de pizza um dia. Já o pãozinho com azeite e sal, este eu amo e comi três vezes na viagem", relata. Para balancear com a dieta low carb, a morena se dedicou aos exercícios. "Dava um jeito de improvisar, corria na praia", explica ela, que gosta de gastar dinheiro com bons vinhos.
No local, outros famosos também marcaram presença como Nanda Costa, Chay Suede e Leandra Leal, atriz que comentou sobre adoção de sua primeira filha, Julia, de 3 anos. "Ela está ótima. Está linda. Ser mãe é a missão mais bonita que eu vejo hoje na minha vida. Hoje, também valorizo bem mais a minha mãe. O que ela fazia na minha educação. Queria compartilhar uma observação que fiz nos últimos tempos. A falta de opção de produtos para cabelos de crianças negras. Bebês com menos de 3 anos, então. Quase não se encontra nada. Conversei com várias amigas, assim como eu, mães de crianças negras, e todas têm a mesma queixa. O cabelo da criança negra, o crespo, não é igual ao cabelo cacheado", desabafa.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)