Depois de passar 22 dias de férias na Itália na companhia de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond já voltou aos Estúdios Globo para retomar aos trabalhos. "Fiquei uma semana em Milão e 17 dias em Toscana. Na Toscana fui a Florenza e passei 10 dias em Sardenha. Depois mais dois dias em Roma", contou em entrevista ao "Video Show", desta quinta-feira (13). No bate-papo, o ator comentou os rumores de casamento com a namorada e entregou a vontade subir ao altar em uma igreja pela primeira vez. "Eu quero casar, só não tem nada certa... Ainda. Duas vezes já morei junto, o que considero casamento, mas tenho vontade, sim. Eu adoro namorar, sou namorador, né? Nunca fui um cara de ficar solteiro muito tempo", disse.
Sempre fotografado praticando atividades físicas, o galã possui um corpo de tirar o fôlego devido a dedicação aos exercícios. Perguntando se ainda está praticando luta nos tatames, ele responde que lhe falta tempo e entrega um novo esporte. "Eu tenho feito boxe agora. Estou gostando de fazer boxe", contou o artista, acrescentando que conta com apoio de Goldfarb e que tem praticado menos o surfe. "Ela é ótima malhadora. Eu que acompanho ela. Hoje eu surfei, mas depois que você é pai surfa muito menos porque você acaba procurando outras opções que você consegue malhar e voltar para casa rápido. Às vezes surfar toma muito tempo e eu faço essa escolha de exercício curto e poder ficar com a minha filha", explicou ele, se referindo a pequena Sofia, que reuniu os pais em sua festa de cinco anos.
Em recente entrevista, Cauã já havia declaro ter vergonha das redes sociais e ter perdido o preconceito de publicar fotos no Instagram com a ajuda da namorada. O ator voltou a reforçar dizendo que ainda se sente "ridículo", porém reconhece a importância da ferramenta. "Faço numa boa mas, de vez em quando, ainda me sinto ridículo. Eu tento ser discreto, mas as redes sociais trouxeram essa comunicação direta com o publico que também é muito legal. Se alguém falar algo que você não gosta tem como responder - o que não é meu caso - mas meus colegas fazem isso muito bem, mas também é uma forma de ajudar veículos, divulgar novelas e trabalhos dos colegas, série de colegas estreando. Então, eu também to aprendendo cada vez a me comunicar e encontrar quem sou dentro dessa rede social".
(Por Rahabe Barros)