Cauã Reymond assumiu que não é nem um pouco dependente de redes sociais. Em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (31), o galã confessou que precisou da ajuda da namorada, Mariana Goldfarb, que mostrou ser ciumenta, para conseguir tirar mais fotos suas e publicá-las em seu Instagram. "Comecei a perder o preconceito com selfie. Mariana me ajudou. Para mim é difícil fazer selfie. É doloroso. Estou me aventurando no território da selfie. De vez em quando vai bem. De vez em quando fico na dúvida", disse.
O galã, depois de fazer um ensaio de cueca, admitiu que precisou fazer terapia para resolver seu problema com dinheiro. "Eu era muito pão duro. Deixei de ser pão duro há pouquíssimos anos. Fui comprar um carro e foi um problema. Eu comigo mesmo. Levei para a análise. Graças a Deus, eu trabalho muito e comprei o carro. Foi a melhor coisa que fiz."
Reymond, que pediu a namorada em casamento na web, disse que não tem problemas de ser questionado sobre a vida pessoal por jornalistas. "Se eu tiver de bom humor, eu falo. Se eu tiver de mau humor, eu falo também com um sorriso no rosto que sobre isso não vou falar e faço uma brincadeira."
Cauã e a ex-esposa, Grazi Massafera, se uniram para celebrar os cinco anos da filha, Sofia. Na festa, o galã estava com Mariana enquanto a atriz chegou acompanhada do namorado, Patrick Bulus. O ex-casal surgiu junto em uma foto da hora do parabéns de Sofia na comemoração no espaço Festa e Aventura, no Itanhangá, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
Pai de Sofia, Reymond afirmou que pretende ter uma família grande com a apresentadora. "Claro (que temos vontade de ter filhos)! Mais de um!", disse. "Sim. Primeiro queria um menino para cuidar do resto", completou Mariana. Para daqui a cinco anos, Cauã ainda detalhou como vê a sua vida: "Trabalhando menos, viajando mais... Trabalhando de outra forma, produzindo projetos para o cinema. Curtindo a vida e ficar mais tempo junto (de Mariana)".
(Por Tatiana Mariano)