Cauã Reymond foi flagrado correndo nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (4). Constantemente fotografado praticando a atividade física com a namorada, Mariana Goldfarb, o ator estava sem a companhia da modelo. Simpático, ao notar a presença do fotógrafo, o galã acenou e sorriu.
Mesmo tendo sua beleza elogiada pelas fãs, Cauã Reymond não é muito fã das selfies. Em entrevista ao "Vídeo Show", ele contou que teve a ajuda de Mariana Goldfarb - quem o ator carregou nas costas em um dia de praia - para conseguir tirar mais fotos suas e publicá-las em suas redes sociais. "Comecei a perder o preconceito com selfie. Mariana me ajudou. Para mim é difícil fazer selfie. É doloroso. Estou me aventurando no território da selfie. De vez em quando vai bem. De vez em quando fico na dúvida", confessou ele.
No último dia 28, Grazi Massafera e Cauã Reymond reuniram amigos para comemorarem os 5 anos da filha, Sofia. Com novos relacionamentos, os dois levaram seus respectivos namorados à comemoração, que teve o filme de Harry Potter como tema. O ator posou ao lado de Mariana Goldfarb e da pequena herdeira na entrada da casa de festas, mas Grazi evitou aparecer com Patrick Bulus. Nas redes sociais, o ex-casal surgiu juntos em uma foto no momento do "Parabéns a Você" acompanhados de Sofia.
Mariana Goldfarb demonstrou que é ciumenta ao postar uma foto de Cauã Reymond em seu Instagram, no final do mês passado. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Acordei com saudade. Qualquer comentário que não goste irei apagar. E bloquear. Afinal o Instagram é meu e o homem também", disparou. Em seguida, ela amenizou: "Brinks".
Cauã Reymond contou, nos bastidores de seu novo ensaio para a marca de cuecas Lupo, sobre o tipo de namorado que é e revelou o que gosta de fazer com Mariana Goldfarb. "Sou caseiro, mas adoro sair para jantar. Para mim, o programa ideal para o Dia dos Namorados é um bom jantar com um bom vinho, tinto de preferência", afirmou ele, que ainda falou sobre como lida com o assédio feminino. "Com educação, sempre. Mas nunca tive problema com uma abordagem, digamos, mais exagerada", declarou.