Protagonista em "Dois Irmãos" e par romântico de Bárbara Evans na minissérie, Cauã Reymond foi elogiado pela modelo, que afirmou ter gostado de atuar ao lado do galã. "Foi ótimo, ele é um super ator e me ajudou muito", disse à revista "Glamour".
Estreante em novelas, Bárbara também comentou as cenas de sexo e nudez com Cauã, intérprete dos gêmeos Omar e Yakub. Ao contrário do que havia declarado, ela não ficou nervosa ao gravar as sequências de Lívia, sua personagem na trama, cuja transmissão será em janeiro de 2017.
"O que importa ali é o contexto dos personagens. É um trabalho sério, de muita concentração na cena que precisa ser filmada. Ali ninguém está brincando. É tudo muito profissional", explicou a loira, solteira desde o término com o empresário Antonio Villarejo, com quem planejava se casar.
Bárbara falou ainda da experiência de atuar pela primeira vez. "Como modelo, eu atuo um pouco, mas somos apenas eu e o fotógrafo, a lente da câmera. Já no trabalho de atriz, há um set em volta de mim. Por isso, é um grande desafio atuar na frente das câmeras, diretor, produção e, ainda, contracenar com os colegas de elenco", ressaltou.
Modelo está tensa por reencontro com ator, diz jornal
Bárbara e Cauã vão se encontrar pela primeira vez nesta terça-feira (6) na coletiva de imprensa de "Dois Irmãos". Em março do ano passado, os atores foram fotografados juntos e a filha de Monique Evans foi filmada deixando o carro do artista após ficar uma hora dentro do veículo. De acordo com o jornal "Extra", ela teria confessado aos amigos que está apreensiva com o reencontro.
(Por Patrícia Dias)