Cauã Reymond foi só elogios ao falar de Grazi Massafera, sua ex-mulher e mãe de sua filha, Sofia, de 6 anos. Em entrevista à revista "Caras" durante o lançamento da primeira campanha masculina da Vivara - evento realizado em São Paulo em que ele preparou um jantar com o chef Henrique Fogaça - o namorado de Mariana Goldfarb exaltou a criação dada à menina pela atriz. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma", afirmou.
Mais responsável após a paternidade, Cauã Reymond destacou o que considera importante na educação de Sofia, com quem faz passeios no Rio de Janeiro em suas horas livres. "Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso", declarou o artista.
Com a aproximação do Dia dos Pai, celebrado no próximo domingo (12), Cauã contou já ter a programação toda certa. "Vou passar com a Sofia. Ela está viajando para Orlando, mas chega no sábado. Tudo muito bem negociado. Vamos estar eu, meu pai e meu primo, que é pai de uma menininha da mesma idade da Sofia", disse. "Ano passado eu ganhei flores, foi lindo. Eu não sou um cara que ligo para isso. Ela (Sofia) fica me perguntando o que eu quero que ela traga para mim lá dos Estados Unidos, e eu disse para ela trazer uma caneca da Disney que eu já vou ficar feliz", contou o artista.
Com planos de aumentar a família junto de Mariana Goldfarb, o ator reafirmou o desejo de ter mais filhos e se derreteu ao falar de sua filha. "Eu quero ter mais um. Se vierem dois eu vou gostar também. Acho que essas coisas não se escolhem, mas por mim eu teria várias meninas! Não tem nada melhor do que quando eu estou lá em casa e estão todas as amigas da Sofia tendo aula de música. Fico todo babão, eu adoro!", confessou Cauã Reymond.
(Por Carol Borges)