A última temporada do "Masterchef Brasil" já acabou, mas Henrique Fogaça voltou a julgar pratos nesta quarta-feira (8). Isso porque o chef orientou Cauã Reymond a preparar um jantar em um evento da Vivara, no Jamile Restaurante, em São Paulo. O encontro marcou o lançamento da primeira campanha masculina da grife estrelada pelo pai de Sofia, de 6 anos. "O Cauã Reymond vai colar aí e eu vou colocá-lo na cozinha. Vamos ver se ele tem moral mesmo para fazer uns pratos", disse o cozinheiro no Stories. Os dois trocaram elogios ao se encontrarem. "Estou aqui com esse mestre", elogiou Fogaça, em meio a uma disputa na Justiça contra o homem que ofendeu sua filha. "Não, você é o cara. Ele é o mestre", garantiu Reymond.
Em participação no "Vídeo Show", Reymond disse que Sofia trouxe mudanças para a sua vida e citou o maior aprendizado com a paternidade: "Ser pai te leva para um outro lugar. Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais responsável. Na verdade, você começa a perceber outras coisas, a valorizar momentos que a princípio estava preocupado com coisas bobas. Acho que realmente temos que valorizar aquilo que é importante. Isso é uma coisa que você vai aprendendo ao logo dos anos, de ir deixando as besteiras de lado e realmente lutar pelas coisas que são importantes. E filho, não tem nada mais importante que isso".
Atualmente namorando Mariana Goldfarb, Cauã entregou que planeja aumentar a família com a apresentadora e dar dois irmãozinhos para Sofia, com quem foi fotografado em um shopping: "Gosto muito de criança". O ator ainda revelou que é bastante sentimental com a primogênita: "Minha filha já tem essa referência. Papai chora, briga, papai trabalha com as emoções. Sendo ator, não me encaixo nesse lugar de homem bruto, por mais que personagens meus possam ter essas características".
(Por Tatiana Mariano)