Cauã Reymond levou a filha, Sofia, para um passeio no shopping na noite desta quarta-feira (11). O ator e a pequena, de seis anos recém-completados, foram fotografados em dia de compras no Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Nos cliques, o namorado da apresentadora Mariana Goldfarb aparece analisando joias na loja Pandora e carregando uma sacola da grife Emporio Armani. Em recente entrevista, o artista já havia comentado sobre a vontade de dar irmãos para a herdeira.
Fora das novelas, Cauã está pelos cinemas do Brasil divulgando e lançando o filme "Uma Quase Dupla", no qual interpreta o subdelegado Claudio e faz parceria Tatá Werneck, com quem protagonizou beijo em cena. Pela cidade maravilhosa, ele disse que queria mudar o gênero depois de inúmeros personagens "densos" de drama. "Há uns cinco anos venho trabalhando como co-produtor dos filmes que eu participo. Estou co-produzindo 'Dom Pedro', que começo a filmar em outubro. Comédia chega a tantos públicos, e não sou comediante. Não fazia comédia há oito anos, desde 'Reis e Ratos' e estou surpreso com a repercussão, está sendo muito gostoso. Quis fazer esse filme para me reciclar", explicou. Em breve, o galã poderá ser visto na telinha novamente como par romântico de Paolla Oliveira em "Troia".
Ao Purepeople, o artista contou como aconteceu a oportunidade de fazer um filme de humor ao lado da noiva do também ator Rafael Vitti: "Queria fazer um filme de dupla, uma comédia de humor ácido, e comentei isso com a produtora do filme, a Bianca Velar. A gente já havia trabalhado junto em 'Reza Lenda', e ela com a Tatá em TOC, e ela deu a ideia de fazer essa dupla com a Tatá. Mas fiquei pensando em como ia me encaixar no humor dela, que é uma gênia, e pensei em fazer esse cara com o raciocínio mais lento, talvez ingênuo e ela topou".
(Por Rahabe Barros)