Cauã Reymond já afirmou que deseja aumentar a família em 2018. Pai da pequena Sofia, de 6 anos, fruto do casamento com Grazi Massafera, o ator quer dar dois irmãos à pequena. "Gosto muito de criança", contou à revista "Marie Clarie". Namorando a modelo Mariana Goldfarb, o galã disse que a relação com a apresentadora tem um equilíbrio bom, na qual nenhum dos dois é o mais bruto ou o mais meigo: "Todo mundo é um pouco bravo e um pouco doce, depende da situação".
Ao falar sobre a comédia com Tatá Werneck, "Uma Quase Dupla", filme em que interpreta Claudio, um policial que precisa investigar uma série de assassinatos em uma cidade no interior, o artista, garantiu que não é parecido com o personagem – um homem delicado, sensível, meio lento, que gosta de se cuidar e mora com a mãe –, mas declarou que é bastante sentimental com a herdeira. "Minha filha já tem essa referência. Papai chora, briga, papai trabalha com as emoções. Sendo ator, não me encaixo nesse lugar de homem bruto, por mais que personagens meus possam ter essas características", explicou.
O ator contou também que para atuar com Tatá pela primeira vez, achou ideal fazer um papel mais calmo e sensível. "Adoro a Tatá, sou fã. Ela tem um humor sharp, rápido e domina o público muito bem. Foi um casamento legal", comentou ele, tem um extenso currículo de séries e filmes dramáticos, como "Avenida Brasil", "Amores Roubados", e o mais recente "Dois Irmãos". "Tive um frio na barriga enorme. Entrei em um universo que não é o que eu trabalho constantemente. Foi um grande desafio voltar a fazer comédia e dupla com a Tatá, que é super consagrada", declarou Cauã Reymond, que mudou o visual recentemente e deixou o rosto lisinho. "Sem barba", escreveu ele ao compartilhar o clique no Instagram. O artista estava usando barba para interpretar o Dante, protagonista da série "Ilha de Ferro", cujas gravações terminaram em maio.
(Por Patrícia Dias)