Cauã Reymond fez uma grande revelação sobre ter tido problemas de autoestima até os seus 34 anos. Em entrevista à Fátima Bernardes, no programa "Assim como a gente", do canal GNT, que deve ir ao ar nesta sexta-feira (03), o galã que causou ao exibir seu volume ao posar só de sunga em uma cachoeira admitiu não se achar bonito até ficar mais adulto. Na conversa, o artista que quebrou a cama ao gravar uma cena da novela "Terra e Paixão", ao lado de Barbara Reis, também explicou como sua beleza atrapalhou sua carreira em alguns momentos.
De acordo com uma matéria do jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (02), o astro que passou perrengue na hora de gravar uma cena de sexo com a protagonista do folhetim das 9 da TV Globo contou para Fátima e para o ator Samuel de Assis, que também participou da atração, que só começou a ter noção da sua beleza há aproximadamente dez anos.
"Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha", contou.
No mesmo programa, o artista que posou nu recentemente, exibindo seus pelos pubianos disse que sua aparência acabou trazendo dificuldades para o seu trabalho. Isso porque ele teria enfrentado desafios para interpretar certos personagens, por conta do seu estereótipo de galã.
"A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria. Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições", justificou.
"Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro", concluiu.