Cauã Reymond causou frisson entre os internautas na tarde desta sexta-feira (27). O motivo? Para o deleite dos seguidores, o astro da novela "Terra e Paixão", que se encaminha para uma semana decisiva, publicou uma série de fotos só de sunga, tomando banho em uma cachoeira.
"Não tem jeito melhor de começar um dia!", escreveu Cauã, que foi alvo recente de boatos de reaproximação de Grazi Massafera.
Com o corpo sarado à mostra, muita gente não tirou o olho de um "detalhe": o grande volume que o ator ostentou na sunga. A beachwear molhada deixou a parte íntima de Cauã bem marcada, o que rendeu muitos comentários para lá de ousados na web. Vale lembrar que não é a primeira vez que os dotes do global marcados em uma peça se tornam assunto na internet.
"Bem dotado o rapaz, né?", escreveu um internauta. "Não foi só eu que deu um zoom não, né?", brincou outro usuário. "Até a cachoeira ficou molhada", ironizou uma moça. "As mulheres casadas não têm um dia de paz!", publicou outra mulher. "Cauã, sorteia um fã pra você comer", comentou um perfil. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!
Cauã revelou que já sofreu com diversas situações de assédios sexual e moral durante a carreira. O ator admite que tais abusos ainda são comuns na rotina de trabalho, mesmo depois de famoso. "Até hoje acontece. Outro dia mesmo aconteceu, numa sessão de fotos. Fui embora incomodado", relatou, em entrevista ao jornal O Globo, em 2021.
Cauã, que sempre desperta euforia por parte das fãs, afirma que sabe diferenciar assédio de admiradores e abusos no trabalho. "É normal, num tumulto, alguém passar a mão na bunda. Não é isso. Estou falando de algo intencional. Tipo em ensaio fotográfico, quando alguém tira proveito enquanto está ajeitando a sua roupa. Ainda estou elaborando. Como falar na hora de um jeito legal, que não seja bélico? Estou falando de assédio no trabalho. Não é de fã", pontuou.
O galã também refletiu sobre a mudança do tratamento dado aos casos de assédios: "Com esses movimentos que estão acontecendo, começo a questionar algumas coisas pelas quais passei. Não dá para comparar o assédio vivido por uma mulher e o assédio vivido por um homem. Existem vulnerabilidades físicas e históricas. Mas penso que uma situação que era considerada engraçada antigamente, hoje pode ser encarada como assédio".