Cauã Reymond está completamente focado em sua carreira. Depois de emendar vários trabalhos seguidos, o ator está na pele do ex-policial André na série "O Caçador", exibida pela TV Globo. Apesar da correria das gravações, o ator garante: está sempre que pode ao lado da filha, Sofia, de quase 2 anos, fruto de seu relacionamento com a também atriz Grazi Massafera. "Minha filha é a prioridade número 1", garantiu em entrevista à revista "Quem".
Apesar de realizado como pai, Cauã Reymond confessa que quer mais. E também cogita se casar novamente, assim que tiver uma folga no trabalho para que consiga voltar a paquerar. "Quando acabar "O Caçador", daqui a dois meses, terei mais tempo para as outras coisas da vida. Não estou pensando nisso agora", disse. Mas afirmou: "Penso em me casar de novo e ter mais filhos. Vai acontecer com o tempo, delicadeza, de forma simples".
Neste momento, segundo ele, apenas sua filha e o trabalho conseguem espaço em sua rotina: "É verdade que eu realmente estou casado com minha filha e o trabalho. Sei que é uma brincadeira, mas, se você realmente parar para pensar, trabalho seis dias por semana. Tenho pouco tempo para mim".
Cauã confirmou à publicação que acha que perdeu o jeito para a paquera, após tanto tempo casado: "O mundo mudou muito em sete anos. Não estou paquerando ninguém, mas, se eu for fazer, vai ser com o coração. Vou seguir meu coração e desejo".
Sobre seu atual relacionamento com Grazi Massafera, Cauã preferiu não falar. Mas foi categórico ao elogiar sua ex: "Tem gente que fala que a Sofia é muito parecida com a Grazi. Fico lisonjeado, a Grazi é linda. Se dizem que ela é parecida comigo, fico preocupado. Prefiro que ela se pareça com a Grazi", disse aos risos.
Mas quando perguntado se poderia falar sobre o suposto romance com Isis Valverde, que teria começado durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", Cauã economizou palavras: "Não", limitou-se a dizer. E depois completou: "A Isis era casada (com o produtor e músico Tom Rezende), ele foi visitar o set".