Cauã Reymond deu vida ao personagem Juliano, um ex-lutador de MMA, na novela "A Regra do Jogo" e, sem tempo para descanso, interpretou o contador Maurício na série "Justiça". Nas poucas horas vagas do dia, o ator conciliou folgas das gravações, para se dedicar às saídas com a namorada, Mariana Goldfarb, à filha, à praia - seu hobbie favorito - e as sessões de análise lacaniana.
"A idade traz uma coisa boa, que é você se colocar no lugar do outro. Faço uma análise das fortes, que me dá um sacode, e não dá espaço para você se vitimizar", contou ele sobre a terapia, que tem base no psicanalista Jacques Lacan, médico francês que explorou os mecanismos de expressão.
Segundo o galã, ele chegou em um lugar em que se sente "confortável para escolher o que está afim de fazer no momento", principalmente com o assunto é Sofia, fruto da relação do ator com a ex-mulher, Grazi Massafera - de quem evitam postar fotos. "Eu adoro a paternidade, faço de tudo para ficar perto da minha filha, é um amor incondicional", acrescentou Cauã, que acredita que a pequena o ajudar em sua carreira, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, do "Época".
Ator quebra jejum de quase 4 anos sem se ver na televisão
Cauã estava desde 2012, época em que viveu o personagem Jorginho em "Avenida Brasil" sem se ver no vídeo. O ator gostou tanto da repercussão de seu personagem em "Justiça" e quebrou o jejum de anos.
"Não gosto de ver nada que eu faço normalmente. Estava preferindo ficar com a sensação e a lembrança de como foi fazer. Mas agora estou de boa. E os colegas estão mandando muito bem", concluiu.
(Por Rahabe Barros)