Cauã Reymond falou sobre sua paixão pela filha e elogiou a ex-mulher, Grazi Massafera , em conversa com o apresentador Zeca Camargo, do programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (26).
O ator foi casado com Grazi durante 6 anos, e é pai de Sofia, que completou 2 anos na sexta-feira (23). Ao ser perguntado pelo apresentador se, mesmo com tanto trabalho, ele acha que dá para ser um paizão, Cauã respondeu que sim: "Às vezes eu queria mais tempo, mas a gente tem que trabalhar. Eu tenho uma vida super atribulada, cheia de compromissos, mas eu vejo que outros pais também têm", afirmou, completando que a pequena entende que precisa "dividir" o pai com todo o Brasil: "Ela entende muito bem. E a mãe também trabalha muito. A Grazi é supertrabalhadora".
Cauã e Grazi Massafera se encontraram recentemente na casa da atriz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nacomemoração do aniversário da filha do casal.
O artista falou também sobre a repercussão da novela "Avenida Brasil" fora do país e do seu personagem, Jorginho, na trama: "Achei até que meu personagem fez mais sucesso na Argentina e na América Latina do que fez no Brasil. Outro dia fui convidado pra ser rei do carnaval na Argentina, fiquei até surpreso. Me senti Evita Perón andando em carro aberto", brincou.
Cauã está no ar na série "O Caçador", da Rede Globo, na pele do policial André: "Senti um desejo enorme de poder brigar um pouco de polícia e ladrão", brincou o ator.