Presa, sobrinha de 'tio Paulo', homem morto no banco há uma semana, tem forte detalhe revelado durante depoimento à polícia
Publicado em 23 de abril de 2024 10:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A mulher que levou 'tio Paulo' ao banco, onde a morte dele foi constatada, teve um importante detalhe revelado pelo termo de declaração ao ser ouvida pela polícia há uma semana. A sobrinha do idoso segue presa
'Tio Paulo': depoimento de sobrinha revela forte detalhe da mulher que levou homem morto ao banco. 'Sem controle normal de seus sentidos devido aos efeitos da medicação' Imagens indicam que 'tio Paulo' chegou morto ao banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil em 16 de abril de 2024 Presa por levar 'tio Paulo' morto ao banco, mulher estava sob o eefeito de medicação de uso controlado', diz documento da polícia 'Tio Paulo' era solteiro e não teve filhos; homem morreu em banco um dia após ter alta hospitalar 'Tio Paulo': sobrinha tem histórico de depressão e uso de remédios controlados, aponta defesa de Érika de Souza Vieira Nunes
Veja + após o anúncio

Há uma semana, Paulo Roberto Braga, 68 anos, foi levado a uma agência bancária e no local constatada sua morte em um caso chocante. Na mesma terça-feira (16), sua sobrinha Érika de Souza Vieira Nunes, 42 anos, acabou presa acusada de vilipêndio de cadáver e fraude - a cabeleireira tentou sacar R$ 17 mil de um empréstimo do idoso, que não deixou filhos e vivia em uma casa bastante simples de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mesmo local de sua morte.

Nesse mesmo dia, a mulher agredida no final de semana na cadeia por outras detentas prestou depoimento na 34ª DP, de Bangu, por volta das 21h30. E o documento pode mudar os rumos da investigação, pois relata que Érika estava sob o "efeito de medicação de uso controlado", de acordo com "O Globo".

Caso 'tio Paulo': presa, Érika estava com 'emocional abalado' ao depor

O documento descreve ainda uma Érika com o "emocional abalado". "Reflexos desestabilizados e sem controle normal de seus sentidos devido aos efeitos da medicação", prossegue o relatório.

A família da cabeleireira já afirmou que a mulher chegou a ser internada por conta de problemas psiquiátricos e depende de medicamentos, mas mesmo assim era quem mais cuidava de Paulo. A defesa além de agir após a agressão à cliente relatou diagnóstico de depressão há dois anos e "uso excessivo de hipnóticos".

Caso 'tio Paulo': imagens indicam que homem estava morto ao chegar no banco

A sobrinha de "tio Paulo" chegou a negar a morte do idoso antes de sua chegada ao banco. Testemunhas reforçaram ter visto o homem vivo, mas em momentos anteriores dele entrar na agência. Até agora, o IML não conseguiu precisar a hora do óbito, e o Samu apontou até duas horas antes de ser acionado, enquanto um importante detalhe indica que a morte tenha ocorrido com Paulo deitado e não sentado.

Essa suspeita é reforçada por imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que Paulo Roberto, aparentemente morto, entra no banco em uma cadeira de rodas empurrada pela sobrinha.

Palavras-chave
Polícia Justiça Curiosidades Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Não vim nessa vida para passar por isso': Simony desabafa após condenação de Dudu Camargo por assédio
'Não vim nessa vida para passar por isso': Simony desabafa após condenação de Dudu Camargo por assédio
9 de outubro de 2024
Mãe de Deolane Bezerra será solta nas próximas horas? STJ se pronuncia após rumores de habeas corpus para Solange
Mãe de Deolane Bezerra será solta nas próximas horas? STJ se pronuncia após rumores de habeas corpus para Solange
19 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias