A influenciadora Fernanda Campos contou mais detalhes sobre a traição de Neymar em uma entrevista divulgada pela revista Caras e Sportbuzz nesta sexta-feira (23). Segundo a amante, ela não foi a única mulher com quem o jogador de futebol traiu sua namorada Bruna Biancardi e o relacionamento do pai de Davi Lucca, que chamou atenção no leilão beneficente do atleta, nunca foi citado.
Na conversa, Fernanda contou que outras mulheres revelaram ter vivido casos com o astro que se desculpou publicamente pela traição para limpar a imagem. "Tiveram outras pessoas que eu fiquei sabendo que tiveram caso com ele, pouco tempo antes de mim, e ficaram bem chateadas", compartilhou.
"Elas tentaram expor ele e não conseguiram, então decidi dar voz para nós", disse. Ela ainda acrescentou: "Eu não sou a única, todo mundo sabe. Eu queria que os comentários estivessem ativos, porque tem uma modelo verificada que não é brasileira que comentou que três semanas atrás ela tinha saído com o Neymar em Paris".
Segundo a influenciadora, a primeira vez que Neymar a procurou foi em 2022, meses atrás. "Ele mandava mensagens pelo direct desde a Copa do Mundo, ele ia me mandar uma camiseta da seleção", contou. Mas, acontece que o encontro só veio a acontecer recentemente, já que ela vivia ocupada sendo sua própria empresária.
Ao contrário do que muitos pensam, Neymar foi bem discreto a respeito da sua situação com Bruna Biancardi, que apareceu publicamente com o seu parceiro no leilão do Instituto Neymar Jr., com Fernanda Campos. A influenciadora contou que ele nunca falou da namorada e a família do atleta agia como se ele estivesse solteiro na sua presença.
"A gente não citou nada sobre relacionamento. Inclusive quando eu fui na casa dele tinha alguns parentes, algumas pessoas lá, então eu não tinha o conhecimento disso", admitiu.
Depois que a influenciadora decidiu expor a traição e o caso ganhou uma grande repercussão pública, Neymar foi atrás dela, sem sucesso. Ela conta que o rapaz só entrou em contato com ela quando as matérias sobre o assunto já tinham sido publicadas.
Fernanda revelou como foi o último contato com Neymar: "Foi assim que foi ao ar tudo isso, aí ele tentou me ligar e me deu parabéns pela minha fama", contou revelando o deboche do jogador.
Por fim, Fernanda espera que o caso ajude outras mulheres a se sentirem confortáveis e seguras para exporem situações como essa, sem sentirem medo, independente dos julgamentos. "A mulher hoje em dia é muito desvalorizada. Qualquer coisa que ela faça, que dá poder para ela, vão criticar ela", reconhece.