Horas após ter admitido publicamente traição à namorada, Bruna Biancardi, grávida de seu segundo filho, Neymar reuniu um grupo de amigos para uma noite de pocker em São Paulo, nesta quarta-feira (21). O encontro do atacante do PSG, ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito ocorrida em março, e de seus "parças" ocorreu em um clube luxuoso de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulistana.
Como costuma ocorrer, houve a orientação para que os celulares fossem guardados. Porém, mesmo assim algumas imagens vieram à tona. Grávida, Bruna ficou de fora da noite de pocker, segundo o colunista Leo Dias.
A, digamos, "resenha" ocorreu na véspera de mais um evento beneficente do Instituto Neymar e que pode ter ligação direta com a decisão do jogador em assumir a traição. Entre os convidados de Neymar estavam Cara de Sapato, desclassificado do "BBB23" por importunação sexual; o astro da NBA Jimmy Butler; o sertanejo Marcos (parceiro de palco de Belutti); e o "coach" Nicholas "Guerri" Nogueira.
Já Fernanda Campos reagiu à confissão de Neymar e em entrevista insinuou não ser a única amante do jogador. Além disso, debochou da performance sexual do camisa 10. A traição do atacante para com Bruna ganhou as redes no final de semana e logo depois a influencer tomou uma importante decisão a respeito do futuro do casal, optando por manter o relacionamento por conta do bebê.
Não custa lembrar que se nada mudou até agora, neste sábado (24), Bruna e Neymar vão receber amigos para o tradicional chá revelação do primeiro filho do casal. A festa está prevista para movimentar a mansão de Mangaratiba (Rio de Janeiro) do atleta do PSG e deve confirmar as expectativas de que o atleta, pai de Davi Lucca (11 anos), dará uma irmãzinha ao menino, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.