Neymar foi acusado de ter traído sua namorada Bruna Biancardi e em um primeiro momento ficou em completo silêncio, em seguida, chegou a debochar da situação alegando que estavam tentando derrubá-lo. Mas, não teve jeito, passado alguns dias o jogador do Paris Saint Germain que teve ainda teve sua mansão interditada assumiu que errou.
Por meio de um comunicado, Neymar publicou um texto não só admitindo que pulou a cerca com Fernanda Campos, influenciadora que revelou que o craque tem outras amantes, como pedindo desculpa à namorada grávida. As reações foram diversas, mas fato é que o jogador entrou numa crise pública e precisava gerenciá-la.
Na realidade, o motivo é dividido em dois. Em primeiro lugar, segundo divulgado por uma fonte próxima ao jogador para o jornal Extra, Neymar contratou uma equipe de marketing e relações públicas. Como aconteceria o Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar o atleta foi aconselhado a assumir a traição assim 'quebrava' a imprensa com suas perguntas.
Ainda de acordo a fonte, já estava acertado que Neymar publicaria o texto antes do leilão, mas não durante o casamento de Cris Guedes e Bianca Coimbra. Afinal, os dois dois eram padrinhos do casório e foi neste evento que Bruna Biancardi e Neymar foram flagrados juntos após o escândalo vir à tona.
Por outro lado, a segunda parte da razão pela qual Neymar assumiu que pulou a cerca foi a perda de seguidores. Ainda que o jogador tem os expressivos 210 milhões de seguidores, com a polêmica ele começou a perder 80 mil enquanto ainda estava 'debochando' da situação. Com o comunicado, a Neymar parou de perder tantos seguidores.