Neymar é acusado de trair Bruna Biancardi, grávida do segundo filho do jogador, no domingo passado (11), véspera do Dia dos Namorados. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora Fernanda Campos afirma ter ficado com o craque em um apartamento de luxo em São Paulo.
Fernanda divulgou para Fábia Oliveira uma série de prints de conversa no Instagram e no WhatsApp, que seriam de Neymar. No suposto diálogo pelo aplicativo de mensagens instantâneas, os dois combinam o encontro. O jogador fornece o endereço do local e, cerca de 40 minutos depois, comunica à moça que ela esqueceu os óculos. Ela expôs, também, vídeos curtos onde é possível ver de relance um homem, de fato, bem parecido com o jogador.
Segundo Fernanda, Neymar estava em São Paulo na ocasião para escolher o terno do casamento do "parça" Cris Guedes, do qual será padrinhos o lado de Bruna Biancardi.
Em conversa com Fábia Oliveira, Fernanda garante que não sabia que Neymar estava comprometido. Diz ela que não acompanha notícias sobre o jogador e estava ciente apenas de que ele será pai novamente. A influenciadora afirma ter descoberto sobre o relacionamento com Biancardi quando ele postou uma foto com a moça no Dia dos Namorados.
Ainda segundo informações publicadas por Fábia Oliveira, Neymar e Fernanda teriam começado a se falar durante a Copa do Mundo do Catar, quando ele e Bruna estavam separados. O jogador teria dito para a influenciadora que o namoro com Biancardi "estava oscilando".
Fernanda afirma ter se sentido usada e chamou Neymar de "escroto" pelo fato de ter omitido o namoro com Bruna. Ela também garante que só se encontrou com o craque uma única vez e não tornará a fazê-lo.
A reportagem do Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar a fim de esclarecer os fatos expostos por Fernanda Campos, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.