O filho de Neymar, Davi Lucca, viralizou nas redes sociais ao mostrar para o mundo uma habilidade curiosa revelada durante o Leilão Beneficente para arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr., que aconteceu na última quinta-feira (22) e contou com ofertas de itens bem interessantes.
A criança subiu ao palco e deu um show de fofura ao mostrar sua habilidade em outro idioma. O jovem de 11 anos de idade que não mora mais no Brasil traduziu a fala do jogador de basquete norte-americano Jimmy Butler quando o mesmo foi apresentar um item que estaria disponível para ser adquirido no leilão. Mas mesmo com o tênis de luxo e a camisa usada em um momento histórico do esporte, quem se destacou no evento foi o filho de Neymar.
No vídeo, ele traduz as falas de Butler, desde o momento em que ele admite amar coxinha, até quando o mesmo comenta sua relação com Neymar e Davi Lucca e apresenta os artigos a serem leiloados. "Neymar é o melhor do mundo e ele é a pessoa mais carinhosa do mundo. E eu sou o parceiro dele para o resto da vida", traduz o menino.
Em seguida, ele complemente: "Esse foi o tênis que ele usou quando ele fez 56 pontos e, bem, ele vai continuar... Ah, e é o recorde da carreira dele". Por fim, o pequeno, que sempre aparece brincando com o pai, ajuda o astro a apresentar o outro produto que disponiblizará para ajudar o amigo a arrecadar fundos para o Instituto: "Essa é a camisa do segundo jogo da final da NBA contra os Nuggets".
Confira o vídeo:
Neymar realizou na última quinta-feira (22) um leilão para arrecadar fundos para o Instituto Projeto Neymar Jr., associação voltada para crianças em situação de vulnerabilidade social. Com itens diversos disponíveis para serem adquiridos, indo desde viagens para destinos paradisíacos a experiências com celebridades, o evento conseguiu arrecadar bastante fundos para a caridade.
Somando o valor de tudo que foi leiloado durante a confraternização, estima-se que o Instituto do jogador de futebol que assumiu ter traído sua namorada grávida, Bruna Biancardi, tenha arrecadado cerca de R$ 9 milhões.