Adriane Galisteu usou seu Instagram para se manifestar sobre as acusações de estupro feitas por internautas contra Nego do Borel. A apresentadora de "A Fazenda " declarou não concordar com nenhum tipo de abuso e afirmou que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e também pela direção do reality show.
"Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a RecordTV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!", iniciou a apresentadora.
"Dito isso, estamos, desde as primeiras horas do dia, acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa, para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral", escreveu Adriane.
Após a festa desta sexta-feira (24), Dayane Mello ficou abalada por causa da bebida e foi deitar quando Nego do Borel estava na cama. Visivelmente embriagada, a modelo mal se mexia enquanto era abraçada pelo funkeiro. Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali, já que não estava em condições de decidir.
Em uma das imagens, pouco antes do apagar das luzes, quando a câmera ainda estava virada na direção da modelo, Rico Melquiades tenta intervir na cena, puxando Nego do Borel do lado dela. O cantor se irrita e expulsa o colega de confinamento, empurrando-o para longe. Vale lembrar que, na semana passada, o ex-noivo de Duda Reis foi acusado pela web de passar a mão nos seios de Dayane após tentar beijá-la e surtar na baia.
Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ainda falaram para Nego não tentar nada com Dayane, pois a modelo estava bêbada. Houve ainda quem orientasse o funkeira a sair da cama, inclusive Mc Gui, que disse que ele poderia acabar sendo acusado de algo. Mas houve ainda quem achasse que os peões estavam problematizando. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo, disse que, como os dois estavam solteiros, não via problema em os dois passarem a noites juntos.
A modelo não deixou a cama, assim como Nego do Borel – que tentou fazer carinho na modelo no primeiro dia de confinamento. Com as luzes apagadas, foi possível ouvir Dayane pedindo para que o cantor parasse. "Para com isso, eu tenho uma filha, para", falou ela. Nos vídeos que circulam na web, ouvem-se suspiros e gemidos.
Na manhã deste sábado (25), Dayane comentou que estava "sentindo uma dor imensa". Ela ainda comenta que não lembra o que aconteceu na festa e mostra um roxo no corpo. "Meu, de novo, eu aprontei nessa festa. Não vou perguntar pra ninguém o que eu fiz porque vem a depressão", comentou a modelo.
Perto da hora do almoço, a peoa deixou a sede do reality show. Ao retornar, ela afirmou que não poderia comentar o motivo de sua saída, pois era algo pessoal. Neste momento, os representantes jurídicos da modelo estavam na porta do local onde é gravado o reality, acompanhados da polícia.
"A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente, a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", disse a equipe no Twitter.
Segundo os representantes, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência, a Record não estava possibilitando a entrada. "A polícia precisa entrar para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", esclareceu.