No reality "A Fazenda", Nego do Borel está sendo acusado por internautas de estuprar Dayane Mello, alcoolizada após curtir a festa que teve Mileide Mihaile e Wesley Safadão no alvo de Rico. O funkeiro se deitou ao lado da modelo em uma cama da sede que não aparece nas filmagens, embora seja possível ouvir a modelo falar, mais de uma vez, para o cantor parar.
A influencer estava embriagada e já havia recebido ajuda de Tati Quebra Barraco para trocar de roupa antes de deixar. Os internautas apontam que ela estava alcoolizada o bastante para não conseguir ter forças para se afastar do artista.
Em uma das imagens, pouco antes do apagar das luzes, quando a câmera ainda estava virada na direção da modelo, Rico Melquiades tenta intervir na cena, puxando Nego do Borel do lado dela. O cantor se irrita e expulsa o colega de confinamento, empurrando-o para longe. Dayane, que já precisou afastar a mão boba do funkeiro em outros momentos, mal se mexe.
Enquanto isso, a família de Dayane usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Os administradores do Twitter da modelo classificaram as cenas como "inaceitáveis" e avisaram que estão tomando providências.
"Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis", escreve a equipe.
"Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM", continua o comunicado.
Ainda no Twitter, os termos "estupro" e "estupro na Record" chegaram a parar nos assunto mais comentados, além do nome de Duda Reis , ex de Nego e responsável por uma das muitas denúncias existentes contra o cantor. Recentemente, a atriz usou essa mesma rede social para expor sua revolta em relação à participação do cantor no reality, que, àquela altura, já mostrava imagens do funkeiro fazendo "carinho" em Dayane enquanto ela estava inconsciente.
Em um longo pronunciamento, Duda classificou a emissora como "passadora de pano", por fazer vista grossa em relação às infrações cometidas pelo funkeiro dentro do reality. A artista também já rebateu uma notícia de que a polícia não teria encontrado provas das suas acusações contra o ex, fora de "A Fazenda", quando na verdade o caso era referente a outro processo, não o que envolve a atriz.