Marcius Melhem deu continuidade à ação judicial contra Dani Calabresa após ser acusado de assédio. No começo deste mês, voltaram à tona denúncias feitas por diversas atrizes no fim do ano passado por conta de uma reportagem da "Piauí", na quais constavam relatos de mais de 20 testemunhas e supostas vítimas, como a humorista - apoiada na web após a repercussão do caso.
O jornal "Folha de São Paulo" trouxe as conversas que Marcius usa em seu favor na interpelação judicial de Dani Calabresa. Segundo o ex-global, os dois mantinham relação amigável. Um dos sete relatos é uma mensagem de áudio enviada por Calabresa em 12 de novembro de 2017 (aniversário dela e oito dias após a confraternização na qual, segundo relatos, ela teria sido assediada).
Em grupo do aplicativo de mensagens com colegas de trabalho, Dani teria dito: "Chefe, estou mandando este áudio para agradecer a mensagem linda que você mandou no grupo. Todas as mensagens que você manda sempre de apoio e de carinho. Nossa, você não tem ideia como fico feliz de saber que você me acha talentosa. Eu sou sua fã para c*ralho". Segundo Melhem, ela ainda completou: "Estou muito feliz, de verdade. Te amo muito. Um beijo para as suas filhinhas lindas. Vamos para a Disney juntos",
Também na notificação, os representantes legais dele apontam que suas conversas anteriores com Dani eram igualmente "harmoniosas, com a mesma afetuosidade, nos meses e nos anos seguintes à festa". Ele ainda ponderou sobre o fato da artista não ter citado seu nome: para ele, "o modo com que vem se comportando nas redes sociais dá a entender que ela concorda (com as acusações)". "Preciso saber se ela concorda. Se ela concordar, é totalmente inverídica, aí a gente tem que estudar que medidas tomar", concluiu.
(Por Marilise Gomes)