A casa de Ratinho foi invadida por criminosos nesta sexta-feira (17). Os assaltantes fizeram funcionários do apresentador de reféns e recolheram diversos objetos de valor. O artista não estava na residência no momento do roubo. Neste ano, outros artistas também levaram um susto com situações de assalto, como Kelly Key.
Em entrevista a José Luiz Datena, no Brasil Urgente, Carlos Massa relatou os momentos do assalto. "Colocaram armas na cabeça dos funcionários. Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários", disse.
Ratinho ainda explicou que os assaltantes tinham o controle de sua residência e que, por isso, conseguiram entrar.
"Eu ando de carro blindado, tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber. Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?", completou.
E não foi só Ratinho que perdeu objetos de valor em um assalto. Recentemente, Luísa Sonza foi rendida por criminosos enquanto fazia compras em uma farmácia. A cantora estava acompanhada de amigas após uma ida ao show da banda Melim, no Espaço das Américas. Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular da artista e pertences de outras vítimas.
A situação com as irmãs Pétala e Yanka Barreiros foi um pouco diferente. As duas estavam gravando uma participação "PodDelas" quando o motorista delas foi rendido com uma arma por bandidos. Impossibilitado de reagir, o rapaz teve que entregar o veículo e alguns objetos pessoais.
"Levaram o carro, levaram as malas, tudo. Estou muito chateada. Dois caras colocaram a arma na cabeça dele e pediram até a senha do celular dele para que a gente não conseguisse rastrear", desabafou Yanka na ocasião.
Vitória estrada foi a mais recente vítima da criminalidade. A atriz foi assaltada no Rio de Janeiro e teve o celular roubado na ocasião.