Naiara Azevedo compartilhou fotos da união com Rafael Cabral para comemorar o aniversário de casamento. No texto, a cantora falou sobre amor e companheirismo dos dois. "Obrigada por ser meu companheiro nessa vida e por ter escolhido dividir seus dias, sonhos, tristezas e conquistas ao meu lado. Casamento não é fácil, pelo contrário, é uma prova de fogo! Duas pessoas diferentes dividindo o mesmo teto e a mesma cama uma hora ou outra sai faísca. Casamento é doação, sabedoria, perdão, amor, é troca, paciência, às vezes silêncio, e humildade", disse no Instagram neste domingo (18).
Sincera, Naiara deixou claro que nem sempre e nem tudo é tão perfeito, até mesmo para eles. "E é entre uma discussão e outra, entre um sorriso e um puxão de orelha, entre uma conquista e um fracasso que eu aprendo com a nossa relação. Somos um casal como qualquer outro que horas tem brigas, horas ama, e outras discorda, mas que acima de qualquer divergência se respeita e admira um ao outro! Contos de fadas não existem e eu se quer pensei que viveria um ao seu lado (pensem bem antes de casar, minha gente! O negócio é meio complicado", comentou.
Em seguida, Naiara de se declarou para Rafael. "Porém, acredito que não fomos feitos para viver sós nesse mundo, então, que bom que eu te encontrei. Te amo. Feliz 4 anos de casados e 7 me aguentando. Você merece um prêmio", brincou a sertaneja. O empresário, então, retribuiu: "Oh, meu amor! Te amo. Que continuemos por toda vida juntos". Naiara e Rafael oficializaram a união em uma cerimônia realizada no Espaço Memoratto, em Goiânia, em outubro de 2016. Na época, o look usado pela artista foi desenhado pelo estilista Cristiano Bernardes. O vestido de noiva, avaliado em R$ 20 mil, seguiu uma proposta minimalista.
Em entrevista recente, Naiara contou que iniciou um tratamento para congelar óvulos após descobrir que tinha pré-disposição para menopausa precoce. A cantora explicou que não pode gerar um filho de forma natural por causa do problema, que reduz a produção de folículos drasticamente e pode levar até a falência dos ovários. "Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro. Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", declarou.
(Por Patrícia Dias)