Naiara Azeved o e o marido, Rafael Cabral, apareceram juntos em uma foto ao lado de Thaeme e da filha, Liz, de 6 meses, durante viagem a Dubai. O registro, compartilhado no Instagram Stories do empresário, também contava com o marido de Thaeme, Fábio da Lua, e um amigo do grupo. Em maio, alguns fãs suspeitaram que Naiara e Rafael colocaram um ponto final no casamento de três anos, já que a sertaneja deixou de seguir o marido nas redes sociais. No entanto, ela negou a separação por meio de sua assessoria de imprensa.
Naiara Azevedo e Rafael Cabral subiram ao altar em outubro de 2016 no Espaço Memoratto, em Goiânia. Em janeiro deste ano, os dois passaram por uma crise no relacionamento, mas mantiveram a relação. Os representantes dos dois se manifestaram na época, afirmando que estava tudo bem entre eles, apesar do momento delicado. "Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente. Nas redes sociais, eles decidiram manter mais profissional. Mas, em nenhum momentos, eles chegaram a separar", afirmaram. Em julho, ainda em meio aos rumores, eles deram indícios de estarem juntos quando Rafael comentou uma postagem de Naiara. O empresário deixou um emoji de coração em uma foto publicada pela cantora com o look escolhido para um show.
Naiara Azevedo foi pega de surpresa por uma acusação de plágio da música "Manda Áudio", uma parceria dela com Dilsinho. O grupo brasiliense Di Propósito, que originalmente gravou a canção, criticou a artista: "Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?. Dizem que os artistas que estão 'lá em cima' não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim". Em suas redes sociais, Naiara – que surgiu com looks trends no clipe do hit – rebateu as acusações. "A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores. Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum", explicou ela.