Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão , vivem um momento delicado no relacionamento. De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", uma pessoa próxima à ruiva afirmou que os dois não se entendem há algum tempo. A publicação destaca que a última postagem da atriz com o marido foi no Dia dos Namorados e que, antes, o piloto surgia com frequência nas redes sociais da mulher.
Marina e Xandinho completaram três anos de casados na última quarta-feira (7), mas, segundo a coluna, eles não fizeram nenhuma comemoração. No entanto, a assessoria da atriz afirma que o casamento continua e que eles farão uma viagem juntos, cujo destino não foi revelado. O objetivo do tempo juntos é se entenderem.
A coluna relembrou que esta não é a primeira vez que Marina e Alexandre vivem uma crise no casamento. A atriz já foi fotografada sem aliança, mas declarou que havia esquecido de colocar a joia novamente após tirar por causa de trabalho. No ano passado, a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento também abalou a relação dos dois.
Em junho, Marina e Xande fizeram uma transmissão ao vivo pelo Tik Tok e responderam perguntas de fãs. Na ocasião, ela assumiu ter melhorado em relação aos ciúmes. "Marina era muito ciumenta, agora não é tanto..", disparou o piloto da Stock Car. "Eu era muito ciumenta mesmo. Conforme fomos ficando mais tempo juntos, fui confiando e vi que não precisava ter desconfiança", declarou ela. A ruiva ainda elogiou o marido: "Xandinho é um baita companheiro, ele me apoia nos meus sonhos, quando eu tenho minhas crises de ansiedade... Isso é muito importante para um relacionamento ser saudável".
Marina Ruy Barbosa desabafou em uma série de vídeos no Instagram Stories, em junho. Ela apareceu triste e explicou: "Dando aquela chorada básica porque está difícil, pra muita gente. Quando chega a hora de dormir e a gente pensa em tudo que está acontecendo, no mundo e no país, dá uma agonia, uma ansiedade. A saúde mental está abalada, ansiedade, estresse... só queria dizer que vocês não estão sozinhos", comentou. "Todo mundo está tentando ser forte, cada um da sua maneira, mas espero que depois que tudo isso passar a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores, que a gente tenha mais empatia, ajude mais das pessoas, que a gente cuide mais do planeja que a gente vive, fazer mais coisas no dia a dia e que possa mudar outras pessoas", continuou.
(Por Laís Fernandes)