Priscila Fantin entrou para o time das famosas que estão solteiras. A vencedora do quadro "Saltibum" de 2015, que atraiu olhares por usar meias até o joelho ao curtir barzinho com amigos, colocou um ponto final em seu casamento com Renan Abreu, com quem vivia um relacionamento desde 2011. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal está separado há meses, mas optou por ser discreto. Priscila e Renan são pais do pequeno Romeo, de cinco anos.
Segundo fontes, a relação da artista já estava abalada desde 2014, quando ela e o ex-marido foram vistos brigando em público. Na época, ela usou seu Twitter para negar os rumores de agressão por parte dele: "É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu. O Renan não possui um comportamento agressivo e temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo".
Ainda este ano outros famosos também terminaram seus respectivos relacionamentos como Amanda de Godói e Francisco Vitti, irmão de Rafael Vitti - ator que está curtindo férias na Grécia com Tatá Werneck -, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, Paulo Ricardo e Gabriela Verdeja, após 12 anos de casados, Sergio Guizé e Nathalia Dill, Felipe Titto e a arquiteta Mel Martinez, entre outros.
Thiago Rodrigues e a jornalista Cris Dias romperam a relação novamente após protagonizarem uma briga. "Não estamos mais casados", limitou-se em dizer o ator ao jornal "Extra", no sábado (10). Mas esse não foi o primeiro rompimento dos dois. O Galã e a âncora do "Globo Esporte" já haviam se separado no final do ano passado, porém o rumor foi negado depois de serem vistos juntos em passeio no shopping.
O relacionamento dos pais de Títi entrou em crise em 2012, quando o artista teve um envolvimento com a modelo Carol Francischini ela apareceu grávida. Em entrevista para a revista "Veja Rio", a loira recordou a separação: "Sofri muito, eu queria morrer. Mas hoje, refletindo, viveria tudo de novo para sermos o casal em que nos transformamos. Conversamos muito, amadurecemos e, se antes havia alguma dúvida, ali tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos".
(Por Rahabe Barros)