A terceira temporada de "Casamento às Cegas", versão norte-americana, chega na Netflix nesta quarta-feira (19). Sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, o reality show que pretende unir casais sem que se vejam será exibido após a plataforma finalmente liberar a lista de participantes da versão brasileira, apresentada por Klebber Toledo e Camila Queiroz. No Brasil, a segunda temporada está confirmada.
A versão original é apresentada por Nick e Vanessa Lachey nos Estados Unidos. Solteiros de Dallas mostram que desejam ser amados pelas suas personalidades. Serão doze episódios desde a conexão emocional e física até o dia da cerimônia. Foi no "Casamento às Cegas", que o público conheceu Shayan, atual participante de "A Fazenda" que revelou traumas com o programa após conflitos com Ana Prado.
Para a versão brasileira, a Netflix liberou o primeiro teaser do reality show. Pelos trechos divulgados, a segunda temporada deve seguir criando uma legião de fãs como a primeira. Nas cenas, é possível ver um pouco de "tretas" e alguns romances que vão protagonizar o programa, assim como aconteceu com a primeira temporada.
"Nenhum dos caras está esperando encontrar uma gorda", disse uma das participantes. Já outro foi direto: "Estou me sentindo um trouxa", declarou outro. Pedidos de casamento lotaram o vídeo, assim como cenas de um hotel espetacular na Amazônia. "A pergunta que fica é: amor às cegas dá casamento?", questiona Klebber.
Na primeira temporada deu! Alguns casais disseram sim no altar, porém nenhum casamento sobreviveu. Teve participante sendo acusado de machismo, divórcio sem motivo revelado e acusação de "fura olho". Nanda Terra, por exemplo, se separou e viveu um romance com um dos participantes do reality show, os dois tiveram um filho recentemente.