Expulso de "A Fazenda" há quase um mês, Tiago Ramos ainda não se conformou com a decisão do programa em tirar ele e Shayan do jogo. Reclamando novamente sobre as supostas injustiças cometidas pela equipe da Record, Tiago compartilhou um vídeo ao lado do advogado Gil Ortuzal e explicou como será o processo para tentar reverter o caso.
"Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, mas com olhar jurídico", disse o advogado, contrato após Deolane dizer que gostaria de ajudar Tiago. "Em um primeiro momento, entendemos que ele não deveria ser expulso e perdeu uma chance de continuar na disputa do prêmio. Num segundo momento, analisamos o 'tribunal da internet' e verificamos que milhões de seguidores e fãs manifestaram no mesmo sentido", continuou o profissional.
Shayan e Tiago estavam em grupos opostos no programa. Com a expulsão de ambos, os dois começaram a relatar seu ponto de vista. Após o anúncio feito pela Record explicando a decisão da emissora, que levou o público a acreditar na substituição por mais dois participantes, a equipe de Shayan foi contra a decisão, assim como o empresário.
Fora do confinamento, Tiago se envolveu em uma briga na praia no Rio de Janeiro, explicou a situação e continuou tentando voltar para o programa. No vídeo compartilhado com o pedido de revisão da expulsão, o advogado ressalta a rivalidade entre Tiago e Shayan fora do programa.
"Estamos analisando também a ameaça da parte do Shayan, após ter saído do reality, e vamos registrar um boletim de ocorrência. Estamos aqui para assessorar o Tiago, buscando sua integridade física e moral. Ele gostaria de uma nova análise e reconsideração do programa para que ele volte", completou.
Fora do programa, Shayan também acusou outros participantes. O iraniano, que mandou uma indireta para a família de Deolane, explicou que foi supostamente ameaçado por amigos da advogada.