Carolina Dieckmann diz que não tem vontade de produzir nem dirirgir alguma produção. Seu negócio mesmo é atuar. A intérprete de Iolanda em "Joia Rara" não tem vergonha de admitir que gosta mesmo é de receber ordens. "Adoro que alguém fale o que eu tenho que fazer, que os outros mandem", contou em entrevista ao jornal "O Globo" deste sábado (12).
De segunda a sexta-feira, Carolina não tem mais a companhia do marido, Tiago Worcman, em casa, porque o diretor está morando em São Paulo desde que assumiu a vice-presidência da nova MTV Brasil há dois meses. A atriz disse que sua vida virou de cabeça para baixo, já que o maridão costumava fazer as atividades domésticas.
"A casa sempre funcionou sob as ordens do Thiago, principalmente quando eu estava fazendo novela. Eu era uma madame. Estou um pouco assustada", disse. "Botar o José para dormir virou uma prioridade para mim", contou sobre a função, que era de seu marido. Carolina é mãe de José, de seis anos, fruto de seu casamento com Tiago e de Davi, de 14 anos, de seu casamento com Marcos Frota.
Carolina falou que não pretende se mudar para a capital paulista. "Não moraria em São Paulo. Sou muito carioca. Vou para o trabalho dirigindo o carro. Contemplo a paisagem, abro o teto solar e procuro pegar o maior trecho possível de praia no caminho. Não sou daquelas que tem motorista e fica grudada no celular no banco de trás, isso é a coisa mais paulista que existe", explicou.