Carolina Dieckmann ainda está se acostumando com a mudança do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, para São Paulo. Ele foi contratado pela MTV para assumir o cargo de vice-presidente de conteúdo e programação do novo canal que a emissora musical terá no Brasil. Agora, Tiago viaja para a capital paulista na segunda-feira de manhã e só retorna ao Rio de Janeiro na sexta-feira à noite.
"A mudança já fortaleceu nosso casamento. Me senti muito madura com o meu amor", opinou ela sobre a nova rotina, em entrevista à revista "QUEM" desta semana. "Dava força para ele ir e chorava que nem uma condenada. Não podia falar para ele não ir. Amar é querer que o outro se dê bem".
Na ausência do marido, Carolina Dieckmann tem se dedicado mais ao filho do casal, José, de 6 anos, e Davi, de 14, de sua união com o ator Marcos Frota. E, segundo a atriz, os herdeiros são muito diferentes na personalidade.
"Davi ainda viaja com a gente, tenho pânico na hora que virar essa chave (da adolescência dele), porque eu amo a companhia dele. Ele curte futebol, é muito menino, não quer saber de Facebook, Instagram, não entende como as pessoas vão para a festa e ficam no celular. Já o José é louco para ter tudo. Virou e falou: 'Mãe, quero e-mail'. E eu: 'Que é isso, garoto? Você não tem idade' (risos)".
Na próxima segunda-feira (16), Carolina estreará em "Joia Rara", próxima novela das seis da TV Globo e sua primeira trama de época . No mesmo dia, a atriz completará 35 anos. A idade não a assusta, ela garante.
"Só vejo coisas positivas em ficar mais madura. Quando estou numa festa, tenho 12 anos, danço sem parar. Em casa, sou mais mulher. Com meus filhos, fico no meio do caminho, gosto de brincar e me misturar com eles, mas ao mesmo tempo sou mãe, tenho uma postura. Acho a maturidade incrível porque você aceita e escolhe como quer viver. Com 20 anos, você não tem essa opção porque ainda não chegou lá".