Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista à revista "Marie Claire" em que relembrou o vazamento de suas fotos íntimas, em 2012, fato que ela considera o momento mais difícil de sua vida. Segundo a atriz, na época, ela estava no início das gravações do filme "Entre Nós", que estreia nesta quinta-feira (27), e isso ajudou na superação do trauma.
"Lá no sítio onde ensaiávamos não tem comunicação nenhuma, porque celular e internet não pegam. Isso foi a melhor coisa que aconteceu comigo nesse momento, porque eu estava me sentindo totalmente exposta, desprotegida, insegura, triste e sangrando. Acho que não há nada melhor no mundo do que você se sentir protegida", contou.
Apesar do contecimento, que resultou na criação de uma lei, que leva o nome da artista, contra crimes na internet, Carol se considera uma pessoa bem resolvida. "Todos têm as suas tristezas. Os momentos ruins fazem parte da vida. É bom, a gente amadurece e aprende a lidar com frustrações. Acho importante demais ter essa bagagem. É impossível crescer e amadurecer sem isso", afirmou.
Encontros da vida
"Entre Nós" retrata a história de um grupo de amigos que se reencontra após 10 anos separados, surgindo daí muitas emoções. Fora das telonas, ela viveu uma situação parecida: a atriz conheceu seu marido, Tiago Worcman, na infância. No entanto, só voltou a encontrá-lo anos depois.
"Eu lembro da imagem do Tiago na escola comendo pão árabe. Foi a primeira pessoa que eu vi comer sanduíche de pão árabe e lembro até do cheiro e da polo que ele usava. São coisas que você não esquece nunca mais, né? E obviamente quando a gente começou a namorar essas coisas vinham toda hora na minha cabeça", contou.