Pela primeira vez,Carolina Dieckmann falou sobre as fotos que circulam na internet em que aparece nua e em poses sensuais. A atriz foi chantageada por hackers que invadiram seu e-mail, pedindo o valor de R$ 10 mil para que as imagens não fossem divulgadas. Ela afirma que preferiu não aceitar as ameaças feitas pelos invasores.
Em entrevista ao "Jornal Nacional" na noite desta segunda-feira (14), visivelmente emocionada, Dieckmann contou como ficou sabendo do ocorrido. "Soube pelo Alex (Lerner), meu empresário. Eu estava no ensaio de um filme em São Paulo e recebi o recado no celular. Imediatamente pedi para desligar a Internet. Meu filho de 13 anos estava em casa e não queria que ele visse aquilo. Eu fui para casa de uma amiga e tomei um calmante."
A loira também aproveitou para falar sobre a reação de seu marido,Tiago Worcman . "Eu chorei muito, estava com ele no carro, chorando e ele disse: 'Meu amor, calma. Ninguém morreu, ninguém está doente em estado terminal. Você é linda e essas fotos foram feitas para mim'".
A sua maior preocupação era em relação aos seus filhos Davi, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Marcos Frota e José, 5, filho do diretor de Tv Tiago Worcman. A musa sempre recebeu muitas propostas para posar nua, mas explicou por que nunca aceitou os convites. "Nunca tirei foto nua e não tem uma questão só moral. Poderia fazer um filme ou uma novela nua, mas não posar tem muito a ver com ter um filho de 13 anos".
No final da entrevista, Carolina frisou que espera justiça.