Carolina Dieckmann curtiu o sábado de sol na piscina e publicou um clique de seu momento descontraído no Instagram. Mas o que a artista não imaginava é que a foto causaria muita polêmica entre seus seguidores. "Você é linda! Mas está muito magra, cadê suas curvas???", questionou uma internauta. "Credo está horrível!!!! Muito magra!!!", opinou outra. Alguns fãs da atriz, que está morando com parte da família nos Estados Unidos, elogiaram o físico sequinho de Carolina. "Lindíssima. Corpo está perfeito", escreveu uma. "Magra, sarada, linda e saudável! Quero um dia chegar na sua idade com esse corpo maravilhoso!!!!! Minha diva", elogiou outra, referindo-se aos 38 anos recém-completados pela artista.
Muitos, no entanto, levantaram suspeitas sobre a saúde de Carolina, que já revelou sentir muitas saudades de Davi, seu filho mais velho, que ficou no Brasil morando com o pai, o também ator Marcos Frota. "Será depressão?", questionou um seguidor. "Senhor, está magra demais... agora fiquei preocupada!", disse outra. "Parece que esta com anorexia", constatou uma terceira. "Gente, cadê a família dessa garota que não vê que ela não está bem?", questionou mais uma internauta. Alguns até duvidaram da veracidade do clique: "Será que é ela? Isso é montagem...", opinou um. "Só pode ser montagem", disse outro.
Atriz sonha em raspar novamente o cabelo para outro trabalho
A cena clássica de Carolina Dieckmann tendo seus cabelos raspados na novela "Laços de Família" é uma das mais festejadas da TV até hoje. E a artista gostou tanto da experiência que garantiu que não pensaria duas vezes em repetir a dose. "Lógico que sim! Eu sonho com isso: uma outra personagem, uma outra história, e uma cabeça raspada!", garantiu em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Carolina contou que após a trama começar a ser exibida novamente pelo canal Viva, voltou a receber muitas mensagens sobre sua atuação. "Tenho um orgulho danado desta cena ainda comover, ainda mais depois de tantos anos", comentou a atriz, que tinha apenas 22 anos quando gravou esta trama de Manoel Carlos.