Carolina Dieckmann tem passado uma temporada fora do Brasil e não tem conseguido acompanhar "Laços de Família", novela de Manoel Carlos que está sendo reprisada no canal Viva, mas contou que lê diariamente as notícias e os posts sobre a produção. Na trama, exibida em 2000 na TV Globo, Camila raspa a cabeça após descobrir que tem leucemia. A cena até hoje é considerada uma das mais marcantes da história da teledramaturgia brasileira.
"Tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais sobre a Camila. Às vezes tenho a impressão de que esses 16 anos passaram rápido demais. Mas quando paro para pensar em tudo o que aconteceu e no tanto de coisas que fiz depois da novela, vejo que realmente já passou muito tempo", disse em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
A mulher de Tiago Worcman, de quem recebe sugestões nas escolhas dos looks, também contou que se emociona sempre que revê a sequência. "E com certeza foi uma das mais marcantes da minha carreira também", afirmou ela, que tinha apenas 22 anos quando interpretou a personagem. "Tenho um orgulho danado desta cena ainda comover, ainda mais depois de tantos anos", comentou.
Além disso, Carolina revelou à publicação que toparia raspar a cabeça de novo em nome da arte. "Lógico que sim! Eu sonho com isso: uma outra personagem, uma outra história, e uma cabeça raspada!", declarou a mãe de José, de 8 anos, e Davi, de 16, para quem dá dicas de moda.
(Por Patrícia Dias)