Na reta final de "O Sétimo Guardião ", Carolina Dieckmann fez um balanço de sua trajetória pela novela das nove. Amenizando julgamentos dos internautas, a artista teve seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento após aparecer em vídeo cumprimentando o colega. Lamentando as fake news, a atriz, que interpreta Afrodite na trama, garantiu que sai deste trabalho muito fortalecida. "Algumas pessoas vão dizer que saio ilesa disso tudo e outros vão falar o contrário. O fato é que não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. E, principalmente, termino a novela sem ter feito nenhum inimigo", disparou a celeb em entrevista ao Blog do Leo Dias.
Apesar das polêmicas que aconteceram durante a novela, Carolina Dieckmann, que renovou os tons do cabelo recentemente, acredita que o excesso de exposição faz parte do jogo. "Acho que é natural que a gente se interesse pela vida dos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa das pessoas em acompanhar uma história do que na história em si. O que rolou no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por estarmos na mídia, se cria uma expectativa em saber como tudo vai se resolver", salientou.
Carolina Dieckmann gosta de compartilhar momentos de sua vida nas redes sociais. No entanto, a artista já sofreu algumas situações complicadas na web como ver seus nudes vazados. Em ocasiões como esta, ela tenta lidar naturalmente para evitar ainda mais alarde. "Alguns fãs até falam: 'nossa, Carol, como você está sendo chique e legal respondendo tal pessoa'. Eu tento de verdade reverter, mesmo quando vem um ataque, uma coisa ruim. Quero deixar aquela energia passar e ver alguma coisa boa. Não só nas redes sociais, mas na vida", explicou.
Há alguns anos, Carolina Dieckmann se mudou para os Estados Unidos com a família. Vivendo em uma ponte aérea internacional, ela pretende passar os próximos meses curtindo as férias ao lado do marido e dos filhos. Mesmo assim, considera retornar ao Brasil em breve. "Desde que eles foram, eu fico indo e voltando. Sinto que isso não atrapalha minha vida de maneira alguma. Os meus filhos estão com 20 e 11 anos. Estão com a vida deles encaminhadas. Acho que cada vez mais vou poder ter meu espaço, cuidar da minha carreira, fazer os meus trabalhos onde for", salientou.
(Por Ana Clara Xavier)