Carolina Dieckmann compartilhou uma foto com um quê ousado nesta sexta-feira (22) e, na legenda, contou que o clique era dedicado ao marido, Tiago Worcmann, com quem vive um relacionamento à distância desde que voltou ao Brasil para atuar em "O Sétimo Guardião". "Sensualizani pra essa foto chegar no feed do Tiago... Te amo, nam. E já tô com saudade", afirmou a artista. Nos comentários, algumas seguidoras criticaram a postagem, relembrando o episódio de quando, em 2012, teve fotos nuas vazadas por um hacker. "Depois vaza a foto, fica louca, dando piti na delegacia...", escreveu uma.
Ao responder a seguidora, Carol destacou a diferença de as fotos serem publicadas com o seu consentimento e sem ele. "Fico não... Minhas fotos foram vazadas, foram roubadas e fui chantageada... Mas hoje, esse episódio que foi triste ajuda um monte de gente reclamar e ser ouvida quando for roubada também. Juntas somos mais fortes", afirmou a artista, que amenizou ataques vindos da web após um vídeo em que internautas alegaram um suposto beijo nela em José Loreto, o que foi negado por ela. Em 2012, o governo sancionou uma lei popularmente conhecida como Lei Carolina Dieckmann que tipifica como crime o vazamento de fotos íntimas. Outra internauta alfinetou: "Era mais fácil você mandar direto para ele, não?". Carol, então, argumentou: "Ah, mas eu gostei da foto... Como faz? E tava querendo botar o amor no ventilador e espalhar ele por aí".
Preta Gil e Carolina Dieckmann são amigas de longa data. Mas a cantora revelou recentemente que as duas não davam muito bem no passado. "Achava antipática, chata, metida e nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim", afirmou a artista, prestigiada por Carol na 10ª edição de seu bloco de Carnaval. Segundo Preta, uma famosa foi a responsável pela aproximação. "Nós tínhamos uma amiga em comum, a Ivete. O tempo todo ela ficava tentando nos aproximar. Ela sempre falava bem da Carol, enquanto eu torcia o nariz", afirmou. Para que a amizade se firmasse, Ivete armou um plano: "Nos enganou! Ela nos convidou para ir a um hotel sem que soubéssemos que a outra também estaria. Quando cheguei, dei de cara com a Carol. Achei um saco! Papo vai, papo vem, acabei me rendendo. Percebi que não é antipática, mas inteligente. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra".