Amiga de longa data de Preta Gil, Carolina Dieckmann não ficou de fora da folia promovida pela cantora no Bloco da Preta, realizado no Centro do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24). Por lá, a atriz falou exclusivamente sobre a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, na qual foi envolvida após repercussão de um vídeo cumprimentando o colega de elenco. Em entrevista ao Purepeople, a loira voltou a declarar torcida pelo casamento dos artistas após ele pedir perdão publicamente pelo seu erro com a mulher.
Segundo Carol, o frame paralisado por internautas foi "maldoso" e que o abraço dado em Loreto foi por ele estar passando por um momento difícil. "Mas claro que gera comentários, curiosidade nas pessoas. Por isso, eu perdoo. A verdade uma hora vai aparecer. Eu entendo quem pensou mal de mim. Isso é um circo na vida de uma família. As pessoas querem que eu tome partido. Eu não vou tomar partido de ninguém. Eu quero que isso se resolva da melhor maneira possível. Eu já me separei, com criança pequena. Eu me lembro quando me separei, as pessoas me julgaram porque eu não fiquei com ele. E eu tendo que explicar para as pessoas e eu estava tendo que explicar para mim mesma. E explicar para o outro os outros que não me conhecem é muito dolorido. Estou orando para que essa história se resolva da melhor maneira possível. Isso é de foro íntimo. Eu tenho certeza", diz.
Nas redes sociais, internautas apontaram unfollow de Débora Nascimento em Carolina Dieckmann e atriz minimizou a situação. Se aquela foto 'foi só ângulo', como explica por que a Débora deixou de te seguir?", perguntou uma internauta. "Ela me seguia?", questionou Carol. Em seguida, a artista explicou: "Eu sigo desde que soube do Instagram dela e porque acho ela linda, mas nem por isso ela tem que me seguir, nem vou deixar de seguir ou de torcer por ela. Cada um segue quem quer, gente!', disparou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Rahabe Barros)