Carolina Dieckmann exibiu seus cabelos loiros mais curtos na noite desta quarta (30). A atriz de 37 anos foi à inauguração de uma loja em São Paulo e exibiu uma mudança mais sutil do que Sophia Abrahão, que mudou o tom de vermelho dos cabelos na tarde desta quarta.
Carol Dieckmann apostou em um look confortável, formado por um vestido pretinho básico e esmalte vermelho nas unhas. No Instagram, ela compartilhou alguns cliques do momento e teve o visual aprovado pela maioria do público. "Amore, você está maravilhosa", escreveu um seguidor. "Gente, essa menina é tão linda que nem sei o que dizer", elogiou outro seguidor da artista, dona de looks caríssmos. Uma fã, pelo menos, não gostou tanto assim da mudança, mas ainda assim elogiou Carol: "Seu cabelo está lindo, mas eu amo ele mais comprido".
Carol Dieckmann parabeniza o ex-marido, Marcos Frota: 'Viva!'
Mais cedo, no mesmo dia, Carolina Dieckmann publicou uma foto de seu ex-marido, Marcos Frota, parabenizando o ator pelos seus 60 anos de vida. "Dia dele, Tonho da Lua, Jatobá, e tantos outros como o cara do circo e o pai do Davi", brincou a atriz, referindo-se a seus personagens e a seu primeiro filho, de 16 anos, com costuma ser vista em passeios.
Além do primogênito, Carolina é mãe de José, de 8 anos, fruto do relacionamento com Tiago Worcman, vice-presidente sênior da Viacom na América Latina. Com o marido e os filhos, ela divide uma mansão no Joá, cujo terreno é avaliado em R$ 3 milhões.
Carolina Dieckmann descarta carreira no exterior: 'Tenho muitos sonhos no Brasil'
Apesar das constantes viagens a trabalho do marido, que visita filiais da empresa em Miami (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México), Carolina Dieckmann segue com a carreira fincada no Brasil, apesar de já ter rodado um filme no Uruguai. "Tenho muitos sonhos no Brasil. Me sentir representante do meu país é mais forte que ser mundialmente conhecida. Gosto de ser uma atriz brasileira, embora possa fazer trabalhos fora", disse uma vez à revista "Caras".
No entanto, ela gosta de trabalhar com cinema - mais do que consegue. "Queria fazer mais cinema. Por questão não só de escolhas, mas de acontecimentos e vontade também, fiz uma carreira muito dentro da TV", avaliou.
(Por Júlio Parentes)