Carolina Dieckmann recebeu elogios após publicar uma foto de sua barriga antes do treino nesta quinta-feira (05). Em seu Instagram, a atriz compartilhou um registro no qual fazia careta para a câmera e exibia tanquinho antes de iniciar sua rotina de exercício. A artista, que está sofrendo com luto após perder a mãe, estimulou os seguidores a se recuperarem e seguir em frente na legenda. "Sim, dona preguiça, a senhora é imensa, mas. às vezes, eu sou maior que você! Quem mais aí ficou feliz de ter vencido a preguiça hoje levanta a mão!", escreveu a artista, mostrando estar focada em retomar a rotina.
Os fãs de Carolina Dieckmann parabenizaram a atriz pelo foco e determinação após enfrentar o período difícil. A artista, que já retornou aos palcos após morte da mãe, serviu de inspiração para os internautas ao verem que ela está tentando seguir adiante. "Essa foto foi a inspiração para eu vencer a minha tristeza hoje", escreveu um internauta e outro lamentou: "Estou passando pelo mesmo que você, Carol, mas não tenho essa força". Os seguidores ficaram impressionados com determinação. "Perdi minha mãe há 10 meses. Foi e está sendo muito difícil. Ainda não consegui me reconstruir, te admiro pela força!", afirmou um fã e outro completou: "Parabéns, Carol, pela sua garra! Momentos de dor virão, mas nada pode ser mais forte do que a nossa fé".
Após se despedir de um amigo no início do ano, Carolina Dieckmann ficou inconformada com a forma repentina como a mãe faleceu. De acordo com ela, Maíra Dieckmann morreu enquanto dormia e, por isso, a causa ainda é desconhecida. "Ainda não sabemos do que ela morreu. Desde que sou pequena, vejo ela 'marcar' seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia, mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo", garantiu.
A artista, assim como o Príncipe Harry, fez uma homenagem à mãe em uma publicação no Instagram. "Ela passou a vida dando colo pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci, a mais doce, a que me treinou desde cedo a não brigar, escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas e me ensinou sendo, o que faz toda a diferença", escreveu a atriz, se despedindo.
(Por Ana Clara Xavier)