Carol Nakamura prestigiou na noite deste domingo (28) o aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. A festa ocorreu na casa do apresentador, no Morumbi, em São Paulo. Na comemoração, Roberto Justus se encontrou com suas duas ex-mulheres, Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu. O empresário estava acompanhado da atual mulher, a modelo Ana Paula Siebert.
A ex-secretária de palco do apresentador do "Domingão" nem trocou de roupa e foi com o mesmo figurino usado durante a atração. A japa usou um top branco e saia fendada. Quem também prestigiou a festa foi Rodrigo Faro, acompanhado da mulher, Vera Viel. Os casais Cesar Filho e Elaine Mickely e Wellington Muniz e Mirella Santos - pais da pequena Valentina, comparada pela semelhança física ao humorista -, a modelo Fernanda Motta, o técnico de futebol Muricy Ramalho e o apresentador Celso Zucatelli foram outros convidados.
A mulher de Faustão teve a companhia dos filhos, João Guilherme, de 11 anos, e Rodrigo, de 7, com quem posou para fotos na porta da residência.
Bailarina está solteira há dois meses
Carol assumiu o namoro com Raphael Lacchine no dia 1º de janeiro, mas a união durou pouco tempo e o casal acabou se separando em abril. Em recente entrevista, a ex-noiva de Sidney Sampaio afirmou não estar namorando com ninguém.
"Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho. Meu coração está calmo, estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor", declarou.
Carol chegou a fazer teste para o 'Pânico'
Assim que deixou o elenco do dominical da TV Globo, a bailarina teve conversa com a produção do programa "Pânico na Band". Segundo fonte do Purepeople, Carol foi sondada para ser repórter do humorístico. No entanto, as negociações não avançaram e ela retornou ao "Domingão" para ajudar a escolher as novas bailrinas do programa.
Ao mesmo tempo, Carol foi uma das participantes do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", vencido por Priscila Fantin.
(Por Guilherme Guidorizzi)