Em seu balanço pessoal, Carol Nakamura classificou 2014 como um ano "louco". Em contrapartida, 2015 promete ser ótimo já que ela o começou de forma bem gostosa: beijando na boca!
A ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão" e o modelo Raphael Lacchine, que já vinha sendo apontado como seu affair, trocaram um beijo apaixonado, sem se preocupar com fotógrafos, em uma festa de Réveillon que reuniu famosos em um hotel na Zona Sul do Rio.
E o modelo, que já namorou Bárbara Evans e Dani Bolina, parece estar totalmente entregue à relação com Carol. Em sua conta no Instagram, ele a elogiou. "Quero desejar um feliz ano novo para todos vocês e um especial pra você, minha princesa... Ano novo, vida nova" , escreveu Lacchine na legenda da foto em que aparece agarradinho com a japa.
Noivado com Sidney acabou dias antes do casamento
Esse é o primeiro relacionamento oficialmente assumido por Carol desde o fim de seu noivado com Sidney Sampaio. O relacionamento chegou ao fim em agosto, faltando poucos dias para o casamento.
De acordo com o jornal "Extra", Sidney teria pedido para adiar o casamento porque estaria incomodado com a forma como Carol vinha expondo os preparativos da festa na mídia. A versão oficial do término, no entanto, nunca foi divulgada.
Em conversa com Purepeople, a mãe de Carol, Vera Nakamura, disse que não houve briga entre eles. "Gosto muito do Sidney, é uma ótima pessoa e sempre foi um bom genro", opinou, na época. "A Carolina me contou que eles continuam amigos. Não sei ao certo o que houve, mas sei que não houve briga".
Saída do 'Domingão do Faustão' e teste para o 'Pânico'
Em 2014, Carol Nakamura também deixou o "Domingão do Faustão" após 11 anos, como Purepeople noticiou em primeira mão. Um dos motivos para o corte da japa foi o fato de seu nome aparecer com frequência em polêmicas e a exposição de sua vida pessoal.
Além do fim do noivado, em julho, ela e Sidney brigaram em um avião momentos antes de viajar para o Chile. Com a discussão, Carol foi sozinha com o filho, Juan, de 14 anos, enquanto o ator saiu da aeronave.
O período da bailarina longe da TV, no entanto, pode acabar em breve. Segundo fonte de Purepeople, ela fez teste para integrar o "Pânico na Band" como repórter. "Carol tem o estilo que eles tanto gostam: da gostosa que sabe falar bem", contou uma pessoa ligado ao humorístico.