Carol Nakamura foi a Salvador e marcou presença no Camarote Schin, nesta quinta-feira (12). A ex-repórter do "Domingão do Faustão" prestigiou o show de Ivete Sangalo ao lado do namorado, Raphael Lacchine. Os dois assumiram namoro durante o Réveillon ao darem um beijão em público.
A beldade usou um abadá customizado e um adereço no cabelo, enquanto o modelo deixou o abdômen à mostra com a camiseta bastante cavada. Sorridentes, Carol e Raphael posaram para os fotógrafos. Carol ainda posou com Tiago Abravanel, que se apresentou no espaço de Carnaval.
Em entrevista à revista "Quem", Nakamura falou sobre o relacionamento com Raphael: "Ele é uma pessoa que eu já conhecia há anos, mas não tinha tanta intimidade. Já tinha esbarrado com ele num teste de modelo. Mas desapareceu, estava fazendo a vida dele. Nos reencontramos tempos depois, porque temos amigos em comum. Ele quis participar do projeto social que também participo e se tornou presente na minha vida. Raphael gosta das minhas crianças (risos). Não estava planejando ficar com ninguém. Quando rolou burburinho que estávamos ficando, demos risadas. Aí no Ano Novo, já estava todo mundo falando mesmo e demos um selinho".
Carol Nakamura vai desfilar na Avenida
Carol está curtindo a folia de Salvador antes de entrar na Sapucaí. Ela vai desfilar como musa da Viradouro e foi apresentada pela escola em janeiro em ensaio na quadra da agremiação de Niterói. "Estou muito feliz de estar aqui. Já desfilei em outras escolas, mas a energia que estou sentindo aqui, nunca senti antes. Estou muito honrada", disse ela.
A ida de Carol para a Viradouro rendeu confusão com a Grande Rio. Isso porque, segundo o jornal "O Dia", Jayder Soares, presidente da escola de samba de Duque de Caxias, ficou muito irritado com a troca de Nakamura e, por isso, ela foi delicadamente convidada a se retirar. Ele teria alegado que exige, no mínimo, lealdade e exclusividade de seus foliões, principalmente daqueles - como Carol - que teriam desfilado de graça em sua agremiação por anos.
Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-repórter explicou o veto da escola, que terá Susana Vieira como rainha de bateria. "Estava com quase tudo certo para desfilar pela Grande Rio, mas fui avisada de que não poderia porque a escola exige exclusividade. Sou agradecida pelo tempo em que fiquei lá, vou estar de casa torcendo, mas agora vou honrar o desfile pela Viradouro", explicou ela.