O acerto de Carol Nakamura para desfilar como musa da Viradouro no próximo Carnaval não soou bem na Grande Rio. Segundo o jornal "O Dia" desta quinta-feira (15), Jayder Soares, presidente da escola de samba de Duque de Caxias, ficou muito irritado com a notícia e, por isso, ela foi delicadamente convidada a se retirar.
Ele teria alegado que exige, no mínimo, lealdade e exclusividade de seus foliões, principalmente daqueles - como Carol - que teriam desfilado de graça em sua agremiação por anos. Em 2015, Thaila Ayala, Paloma Bernardi, Josie Pessoa e Antonia Fontenelle estão na lista das musas da Grande Rio não precisarão pagar nem um centavo sequer por suas fantasias.
Quando foi oficialmente anunciada como musa da Viradouro, Carol festejou: "Estou muito feliz de estar aqui. Já desfilei em outras escolas, mas a energia que estou sentindo aqui, nunca senti antes. Estou muito honrada", alfinetou ela, que exibirá na Marquês de Sapucaí sua boa forma, com 12 quilos a menos perdidos praticando surfe.
Carol assumiu novo namoro no Réveillon
Fora a polêmica carnavalesca, Carol vive um bom momento na vida pessoal. Após enfrentar um ano de 2014 "louco", como ela mesma classificou, a japa celebrou a chegada de 2015 em uma festa no Rio assumindo o namoro com o modelo Raphael Lacchine, aos beijos. O rapaz tem Bárbara Evans e Dani Bolina em seu currículo amoroso.
Esse é o primeiro relacionamento oficialmente assumido por Carol desde o fim de seu noivado com Sidney Sampaio. O relacionamento chegou ao fim em agosto do ano passado, faltando poucos dias para o casamento.
Vera Nakamura, mãe de Carol, disse que não houve briga entre eles. "Gosto muito do Sidney, é uma ótima pessoa e sempre foi um bom genro", opinou, na época. "A Carolina me contou que eles continuam amigos. Não sei ao certo o que houve, mas sei que não houve briga".
Saída do 'Domingão do Faustão' e teste para o 'Pânico'
Em 2014, Carol Nakamura também deixou o "Domingão do Faustão" após 11 anos, como Purepeople noticiou em primeira mão. Um dos motivos para o corte da japa foi o fato de seu nome aparecer com frequência em polêmicas e a exposição de sua vida pessoal.
O período da bailarina longe da TV, no entanto, pode acabar em breve. Segundo fonte de nossa reportagem, ela fez teste para integrar o "Pânico na Band" como repórter. "Carol tem o estilo que eles tanto gostam: da gostosa que sabe falar bem", contou uma pessoa ligado ao humorístico.